Rede Viver o Trabalho

 

Caros Amigos

Todos aqueles que se preocupam com a actual situação do trabalho, constatam a existência de alterações profundas na sua configuração e a emergências de novos fenómenos sociais, com cada vez maior complexidade.

Esta complexidade associada ao trabalho obriga a que a configuração de soluções seja cada vez mais resultado de abordagens pluridisciplinares, oriundas de diversificadas disciplinas científicas.

Neste contexto, o papel das associações, representantes dos vários profissionais, passa pela construção de redes de parceria com outros actores individuais e colectivos que, de forma sustentada, intervêm em fenómenos associados ao trabalho e pela criação de espaços públicos regulares de confrontação de abordagens disciplinares e de apreensão de novas metodologias e técnicas de intervenção.

Por estas razões e porque a APSIOT tem verificado a crescente participação, nos seus encontros, conferências e seminários, de um número significativo de profissionais vindos do Direito, da Engenharia, da Psicologia e de outras formações científicas e, também, várias manifestações de interesse, desses profissionais, no acesso à documentação distribuída nas várias realizações realizadas, a APSIOT decidiu criar a rede "Viver o Trabalho".

Pretende-se com a rede "Viver o Trabalho" criar um espaço de interacção e de debate com todos os que se preocupam com o trabalho, independentemente das suas formações científicas.

Para pertencer a esta rede é apenas necessário preencher o impresso que se anexa e pagar anualmente uma pequena quota no valor de 20,00 Euros. Em troca a APSIOT garante a realização anual de pelo menos um evento em que o associado da rede terá participação gratuita e/ou desconto de 50% em todas as realizações por ela realizadas. Serão também enviadas aos associados da rede todas as informações sobre estudos, investigações e realizações nacionais e internacionais sobre temáticas do trabalho assim como outras informações actualizadas oriundas das principais entidades que estudam ou têm responsabilidades na área do trabalho.

Esperamos por todos aqueles para quem o trabalho é fonte de estudo ou de trabalho.

 

pdficon large

Ficha de Inscrição
(preencher nos espaços em branco, gravar e devolver por mail, fax ou correio)

 

 


Partilhar | Redes Sociais

Partilhar | Email